Caixa para Dinâmicas e revisão

Vi a sugestão no blog da Imaculada (Veja  aqui ). Inspirada então no tutorial, confeccionei uma caixa para mim. Ficou bem legal. Eu gostei. Usei para sortear o amigo-anjo e para fazer a revisão.




Revisão dos Encontros:
Numerei um papel cartão e coloquei dentro da caixa que ia passando entre os catequizandos. Cada um retirava um número. De 1 a 10, tinha perguntas sobre os encontros. Levei pirulito para entregar a cada resposta certa.

Amigo -anjo (Ou Anjo da guarda- Peguei a sugestão do site catequisar, mas achei mais interessante trocar o nome)
O amigo anjo fiz com a turma de segundo ano. Cada catequizando escreveu seu nome no papel e depositou na caixinha. Depois, cada um tirou  um nome.  Cada catequizando tinha que escrever uma mensagem para seu amigo-anjo. Colocamos as cartinhas no correio de Maria ( veja aqui)  e entregamos no final do encontro. Na oração final, cada um revelou seu anjo-amigo. 

Comentários

  1. Gostei muito do seu visual novo! Ficou muito acolhedor e bonito, uma gracinha!
    Tb gostei muito da caixa de dinâmicas, que idéia bacana! A Imaculada sempre nos supreende com idéias ótimas!
    Acho q vou fazer uma pra mim tb!hehehehe!

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE IDEIA E O VISUAL DO BLOG ESTÁ LINDO

    ResponderExcluir
  3. Cris ótima idéia!
    Vou usá-la no final do ano.
    A carinha do blog está cute!

    Paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    No meu blog tem um carinho pra você. Passa lá e pegue-o.
    Grande abraço
    Lurdes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas