Categorias

Abraão (4) Acolhida (2) Advento (1) Aliança-Pacto de amizade (1) Ambientação (2) Amizade (1) Ano Liturgico (1) Ano Litúrgico (1) Apóstolos (3) Arte na catequese (10) Artesanato criativo (5) As maravilhas de Deus (1) Atividades (7) Avaliação na Catequese (2) Batismo (3) Bíblia (8) Brincadeiras (1) Caça ao Tesouro (2) Campanha da Fraternidade 2017 (2) Cantinho da Oração (1) Catavento (1) Catequese com adultos (8) Catequese com crianças (28) Catequese com os pais (2) Catequese de Crisma (6) Catequese de Perseverança (1) Catequese em ação (1) catequistas (1) Como preparar encontro de catequese (2) Confissão (1) Coordenação (1) Coroa do Advento (1) Correio de Maria (5) Crisma (1) Dia das Mães (3) Dia do Catequista (1) Dinâmicas (60) Dinâmicas de Oração (6) Dinâmicas de Revisão (1) Espírito Santo (4) Eucaristia (10) Evangelho (5) Família (2) Felicidade (2) Formações (32) Gincana (1) Histórias na Catequese (2) Igreja (1) Jesus chama seus colaboradores (1) Jesus convida os apóstolos (1) Jesus inicia sua missão (1) João Batista (2) Juízes (1) Leitura Orante (6) Lembrancinha da Páscoa (6) Lembrancinha para as mães (1) Lembrancinhas (5) Mandamentos (1) Maquete (1) Matrimônio (1) Meio Ambiente (1) Metodologia catequética (24) Moisés (1) Nascimento de Jesus (2) Natal (2) Nossa Senhora (4) O nascimento de Jesus (1) O Perfil do Catequista (10) O programa de Jesus (1) O tempo dos Reis (2) Oração (2) Pai- Nosso (2) Papo de catequista (13) Parábola do semeador (2) Páscoa (6) Pecado (2) Pentecostes (1) Planejamento (3) Planejamento de Encontros (24) Profetas (1) Quem é Jesus? (4) Quem eu sou? (1) Rádio Catequese (3) Rei Davi (1) Reunião de pais (1) Revisão (5) Roteiro de visitas às famílias dos catequizandos (1) Sacramento da Crisma (1) Sacramento da Reconciliação (1) Sacramentos (6) Sagrada Família (2) Santíssima Trindade (1) Semana Santa (3) Somos filhos de Deus (2) Teatro (2) Textos de Apoio (1) Unção dos Enfermos (1) Ver-julgar-agir (1) Vlog (1)

10 outubro, 2011

Correio de Maria


O Correio de Maria  não aderiu à grave dos correios! rsrs 





Correio de Maria do dia 8.10.2011:

"Deus eu quero muita paz na minha família e no de todas as famílias do mundo inteiro e também quero que o bebê da minha mãe nasça em paz, com nem um problema."

"Peço só uma coisa: saúde, sabedoria e tudo de bom não só pra mim mas pra toda a minha família, mãe até meus inimigos."

"Eu quero pedir alegria, felicidade, paz para todo mundo. Eu também quero pedir quando eu morrer ele me levar para o céu, e eu ser jogado de futebol."

*
*
*
Não conhece ainda o Correio de Maria? Leia mais aqui


4 comentários:

  1. Este Correio é super eficiente! Nunca entra de greve e nunca pára.
    Que Nossa Senhora interceda sempre sobre vc, sua família e catequizandos.

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Ola! É a primeira vez que visito seu
    blog, que lindo! quanta idéia! amei!
    Parabens! Um beijão Nena

    ResponderExcluir
  3. Lindo,amiga! O Correio de Maria é fundamentado no amor, por isso é permanente! Amei! Muito obrigada pelo carinho em meu cantinho!
    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo,
    ótima ideia irei levar para minha paróquia !
    Paz, bem e Catequese!

    ResponderExcluir