Eu, Deus e meu trabalho

Deus girou minha vida em 360º e sei que vou levar a vida inteira para agradecer. Depois de concluir minha faculdade de Letras, fui para o mercado de trabalho procurar emprego, também me dediquei a estudar e fazer concurso público. Enviei  currículos a perder de vista. Cada entrevista era um expectativa frustrada. No último ano, já estava aceitando qualquer coisa, qualquer trabalho, porque eu queria mesmo era trabalhar. Mas encontrei só porta fechada.  Foi uma fase muito difícil, minha família sofreu comigo...dias muito sombrios em que somente o amor de Jesus e de amigos bem próximos trazia um acalento. Depois de tantas esperas, Deus realiza na minha vida a graça do emprego.  Estou muito felizPosso dizer com toda fé e alegria do meu coração que Deus pode fazer obras maravilhosas na nossa vida. É só confiar...Eu me sinto um testemunho vivo do amor de Deus.
*
*
*
(Existe uma porta destrancada em algum lugar que dá acesso ao sonho mais lindo de Deus para nós ). Catequista feliz


Comentários

  1. Que feliz que estou por você!!! Quer dizer então que ano novo vida nova? Deus está sempre perto de nós querida, basta agente ter fé, e crer Nele. Muito sucesso pra você. Reze por mim, para agora ser a minha vez hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi cris fiquei muito feliz em saber que o ano que se inicia será de tempo novo em sua vida parabéns pela conquista,as coisas da nossa vida tem mesmo que ser no tempo de Deus pois Ele sabe de todas as coisas,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um bebê muito especial está prestes a nascer, é Jesus que vem chegando para renovar a esperança em nossos corações e iluminar a terra com seu testemunho vivo de amor ao próximo. Que Jesus possa encontrar um lugarzinho especial para nascer no seu coração e se faça presente em sua vida todos os dias do novo ano que vai chegar, preenchendo seus dias de alegria e restaurando as suas forças para mais um ano de caminhada rumo ao céu. Um grande abraço e a paz do Menino Jesus!
    Tem um selinho especial pra você na lateral do meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). É uma família que deseja visitar seu blog e sua vida. Quando tiver um tempinho, passa lá pra conhecer essa família. Tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cris,

    ao ler seu depoimento me deparei com minha vida profissional!!!
    Meu Deus, também sou formada em Letras e passei um caminho muito parecido com o seu... entrevistas, portas fechadas, frustração e o que me tem segurado todos esses anos é somente Deus, orações, e apoio da família.
    Ainda estou na espera... há muito tempo...

    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Érica.
    Seja bem-vinda ao blog.
    É triste ver tantos professores desempregados, né? E como é difícil viver o desemprego, mas 'em Jesus somos mais vencedores'.
    O trabalho virá e virá a vitória. Você também vai testemunhar sua graça. E quando a graça chegar, volte aqui e me conte, viu?!
    Que Deus te abençoe.
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas