Feliz 2012!



É Ano Novo. Desejo a todos um 2012 cheio de conquistas e coisas boas, e para meus companheiros de catequese, acrescento que o ano seja cheio de catequese e novas ideias. Li uma poesia hoje da Vanessa Leonardi que falava: "Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo".
Sim. Eu estou pronta para sonhar tudo outra vez, mas de um novo jeito, (do jeito de Deus).  Obrigada a vocês pelo bom papo e pela boa companhia durante todo o ano velho. Desejo continuar me comunicando (encontrando) com vocês no ano que se inicia. Abraços


Cris Menezes
Catequista feliz/Catequizando Feliz

Comentários

  1. Isso aí Cris, em 2012 estaremos mais Unidas ainda!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, PASSANDO PARA DESEJAR A VC UM FELIZ E ABENÇOADO 2012.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi cris !! Feliz 2012 pra vc e sua familia.bjss

    ResponderExcluir
  4. Querida Cris, muito obrigada pelo carinho! Que Deus conduza seus passos e te proteja sempre!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paz & Bem...
    Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
    O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
    Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
    Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
    Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você, um selinho super legal!!! pegue-o pra você: http://catequesecomcriancas.blogspot.com/2012/01/catequese-com-criancas-e-bom-d.html

    paz e luzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, rsrs você já viu o que aprontei néh? Criei um novo cantinho pra nós e resolvi colocar ordem em tudo. Que bom que gostou do selinho.

    paz e luz

    * ahhh, você está andando muito sumida heim? volte já.

    ResponderExcluir
  8. Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, convido você para conhecer meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese. O endereço é http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com.
    Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
    Ivani Alves

    ResponderExcluir
  9. Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, convido você para conhecer meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese. O endereço é http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com.
    Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
    Ivani Alves

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou organizando o cadastro dos integrantes dos Catequistas Unidos e peço que envie um e-mail para: catequesenanet@yahoo.com.br, com os seguintes dados.
    O link de seu blog:
    Nome Completo:
    Endereço para correspondência:
    Telefones:
    Paróquia / Cidade / Estado
    Estes dados serão para uso exclusivo da moderação do grupo.
    Conto com sua coolaboração!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas