25 fevereiro, 2012

Música para criança



Aqui estou eu ouvindo música infantil! A verdade é que catequista de Primeira Eucaristia volta a ser criança. Sempre senti falta de música católica infantil. Encontrei na Canção Nova alguns cds. Este ano vamos cantar, louvar e dançar muito para o Senhor. As músicas são bem infantis mesmo, mas prefiro assim.

Os CDs são:

Cantinho da Criança
A festa maior ( Músicas para missa com crianças.)

Link do vídeo no Youtube com uma música do CD Cantinho da Criança:
http://youtu.be/UxdJc720IJA

3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Cris, eu não estou querendo desistir do blog Jonathan Cruz, não rsrsrs. Quero passar a administração do grupo PROFESSORES VIRTUAIS para outra pessoa, devido os acontecimentos atuais, e as vezes é hora de parar mesmo e dar chance a outras pessoas.

Tenho fé que tudo ainda vai melhorar, é só uma questão de tempo e de aguardar as cenas do próximo capítulo rsrsrsrs, mas viver o mocinho sofredor da história não está sendo legal não rsrsrs, mas a fé em Deus é minha força, e com fé sigo em frente.

abraço e tenha um lindo fim de semana!!!

Pedro Antônio disse...

O seu blog é lindo, Cris!

Parabéns pela bonita iniciativa! Deus é tudo na vida da gente!

Abraços!!

Pedro Antônio

Jonathan Cruz disse...

Suas palavras você não sabe o tanto que me fortaleceram, mas a decisão de deixar a administração do grupo PROFESSORES VIRTUAIS é a mesma rsrsrs.

abraço e bom domingo