resumo

                                              Comer, ler e rezar!








Comentários

  1. Oi Cris, que surpresa boa a sua presença em meu blog. Eu minha querida ando que nem você estava tempos atrás, desempregado (lembra daquele testemunho que fez um dia em seu blog?) Pois é, e é seu testemunho que está me dando forças para não desistir. Rsrsrsrs, a menininha de cabelos cacheados é uma graça mesmo rsrsrs.

    Abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas escolhas: comer, ler e rezar, mas confesso que vivo no pecado da gula. Ler é paixão e rezar é benção, mas comer é que é... Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, que palavras foram aquelas? Parece que Deus te colocou em meu caminho para me dar forças. É incrível, pedi tanto a Deus um por que? Um por que de tudo isso. parece que você foi a escolhida por ele para me dizer tudo isso. Eu creio que algo bom Deus está guardando pra mim, e na hora certa ele vai me dar, tenho fé!!!

    Paz e luzzzz, e muito obrigado, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindo Blog! Parabéns!
    Segui e estou colocando o link no meu!

    Gostaria de convida-los a visitar e seguir http://cvicentinhos.blogspot.com/

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Olá....Passando para dar um oi e dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog, Meu 1º selinho...bj Abraços Fraternos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas